Vocabulário alemão

Nunca foi tão importante aprender e dominar línguas estrangeiras. O conhecimento de idiomas estrangeiros é fundamental em várias situações, seja em viagem, em férias ou para ser selecionado para um emprego. A Alemanha é atualmente a maior economia da Europa e um país onde as oportunidades são muitas.

Quando se pretende aprender uma língua estrangeira é fundamental conhecer bem o seu vocabulário. Não sendo uma exceção, o mesmo acontece, naturalmente, quando se pretende aprender a falar alemão.

O vocabulário alemão não é mais difícil de aprender do que as palavras de outro qualquer idioma como por exemplo o espanhol, o francês ou o italiano.

Nesta secção vai encontrar listas com vocabulário e várias ferramentas para aprender palavras alemãs online.

Teste de vocabulário

Nesta secção encontra um jogo para aprender palavras alemãs de uma forma fácil, rápida e divertida. Esta ferramenta pode ser utilizada da mesma forma no computador, tablet ou smartphone uma vez que não é necessário escrever qualquer palavra, apenas selecionar a opção correta.

Após escolher a aprendizagem de alemão para inglês, palavras alemãs irão surgir, bastando escolher a tradução correta de entre quarto opções. De inglês para alemão funciona da forma contrária. Basta escolher a forma de aprendizagem e começar a treinar o vocabulário.

alemão-português português-alemão